POLÍTICA DE GESTÃO

Através de um Sistema de Gestão de Qualidade & Investigação, Desenvolvimento e Inovação, a LENARGATECNIC trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes, através da excelência e da conformidade dos seus produtos e serviços, seguindo os princípios da melhoria contínua. Desta forma, pretende destacar-se pela qualidade dos seus produtos, apostando no desenvolvimento de soluções de cariz sustentável, com utilização de matérias-primas ecológicas, minimizando a utilização de recursos naturais e o impacto ambiental.

Nesta linha, a LENARGATECNIC estabelece como principais compromissos:

  • Manter um Sistema de Gestão em conformidade com as normas NP EN ISO 9001 e NP 4457, permitindo alcançar os resultados planeados e a melhoria contínua da eficácia do sistema, dos processos e dos produtos;
  • Cumprir e satisfazer os requisitos legais, normativos e regulamentos aplicáveis;
  • Garantir níveis de excelência dos produtos e serviços, por forma a satisfazer as necessidades e expetativas dos clientes e construindo com eles uma relação de fidelidade;
  • Fomentar uma maior interação com os clientes, no sentido de melhorar os serviços prestados, acrescentando valor através da inovação e qualidade;
  • Promover relações mutuamente benéficas com as partes interessadas;
  • Envolver e qualificar os seus colaboradores, fomentando o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, encorajando a iniciativa e promovendo uma cultura de inovação e rigor;
  • Prevenir e minimizar os impactos ambientais e riscos de saúde e segurança das nossas operações;
  • Fomentar a gestão das interfaces de inovação, assegurando a valorização dos recursos internos e a transferência de conhecimento entre a LENARGATECNIC e a envolvente.
Subscreva a nossa
NEWSLETTER
Receba as últimas novidades e ofertas.