POLÍTICA DE GESTÃO

Através de um Sistema de Gestão de Qualidade & Investigação, Desenvolvimento e Inovação, a LENARGATECNIC, LDA assegura a melhoria contínua dos seus processos, bem como trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes através do cumprimento de todos os requisitos dos produtos e serviços por si prestados. Desta forma, pretende destacar-se pela excelência e qualidade dos produtos e pela atuação consciente e sustentável no setor da construção.

RIGOR, INOVAÇÃO, QUALIDADE, GARANTIA, CONFIANÇA e SUSTENTABILIDADE são os principais pilares do Sistema de Gestão e que permitem à LENARGATECNIC, LDA, fabricar soluções de cariz sustentável, com utilização de materiais reciclados e matérias-primas ecológicas, minimizando a utilização de recursos naturais e o impacte ambiental.

Nesta linha, a LENARGATECNIC, LDA, estabelece como principais compromissos:

  • Estabelecer relações profícuas com as Partes Interessadas;
  • Fomentar uma maior interação com os clientes, no sentido de melhorar os serviços prestados, acrescentando valor através da inovação e qualidade;
  • Envolver e Qualificar os seus Colaboradores, fomentando uma cultura de inovação e rigor;
  • Manter um Sistema de Gestão que responda aos requisitos dos normativos NP EN ISO 9001 e NP 4457, permitindo alcançar os resultados planeados e a melhoria contínua dos processos;
  • Afetar os recursos técnicos, financeiros e humanos necessários à implementação da Segurança, Higiene e Saúde do Trabalho;
  • Prevenir e minimizar os impactos ambientais e riscos de saúde e segurança das nossas operações;
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão em conformidade com os normativos aplicáveis, assumindo o integral cumprimento e satisfação dos requisitos aplicáveis;
  • Fomentar a gestão das interfaces de Investigação e Inovação, assegurando, assim, a endogeneização e transferência de Conhecimento entre a LENARGATECNIC, LDA e a envolvente.
Subscreva a nossa
NEWSLETTER
Receba as últimas novidades e ofertas.